quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aulas de Sexta Suspensas

Aloha galerinha....

Bom não sei se todos sabem, mas nossas aulas de sexta estão suspensas, pois eles não tem professor! \o/
Ontem fui até o DEG(Departamento de Ensino Geral) e o rapaz que estava ali não sabia até quando iria durar essa "suspensão". Ele me passou o telefone do DEG e pediu para ligar hoje. Bom...eu liguei =]
Falei com o Maíra, uma graça de pessoa. Ela disse que o prazo que foi dado para eles é até semana que vem para conseguir professores...eu perguntei, e se não conseguirem? Ela disse que não vamos perder a matéria e que eu não preciso me preocupar...
Porém, acho que seria legal se mais pessoas ligassem e perguntassem..portanto o tel de lá é o seguinte: DEG - 3322-2216, eu falei com a Maíra...

Abraçoss

Um comentário: